Vereadora Eliane apresenta projeto que liga ruas do loteamento Veríssimo ao Conjunto Vitória

A vereadora Elaine Costa (PSB) apresentou o Projeto de Lei de nº 44, no último dia 31 de janeiro, que pede o seguimento continuo de ligação da Rua José Roberto Freire, no Veríssimo, que leva ao encontro com a Rua Abel Rodrigues no Conjunto Vitória.

De acordo com o projeto, as ligações serão realizadas conforme o Decreto Municipal de nº 626, de dezembro de 2012. É recomendado ainda que não se construa nenhuma obra estruturante que venha a obstruir as vias. O projeto será colocado em votação na próxima sessão da Casa.