Solenidade de posse dos líderes, vice-líderes e Parlamentares da ECI Maria José de Souza

Na quarta dia (17) A Câmara de Vereadores abriu as portas para os alunos da Escola Estadual Maria José de Souza para realizar uma cerimônia que deu posse aos líderes, vice-líderes e parlamentares de turma que assumem o papel e responsabilidade de liderar a sua turma.

A Gestora escolar Jailza disse que o papel da escola é de ter como função desenvolver a liderança servidora nos seus estudantes.

Para o Vereador Presidente Ronaldo se tratou de um dia especial pela qualidade dos professores, e dirigentes da escola. Lembrou de quando foi presidente de classe e ali começava a dar o primeiro passo em liderança. “Sonhe, sonhe alto porque tenho certeza que seus sonhos serão realizados se acreditar em si mesmo…” Deixou a mensagem o Presidente Ronaldo.

Veja todas as fotos na nossa fanpage