Sessão Ordinária do dia 15 apresentou 6 requerimentos e 3 anteprojetos na pauta

Na pauta da última Sessão (15) a mesa da Câmara apresentou o Requerimento de nº 12/2019 de autoria do Vereador Ramalho Antônio que requere ao Prefeito que construa um módulo esportivo com campo de futebol, quadra de basquete, quadra de voleibol e pista de caminhada na comunidade de Manguape. Esse requerimento foi aprovado por unanimidade.

Esse seguida colocado em votação Anteprojeto nº 037/2019 do Executivo que autoriza o poder executivo a proceder a desafetação de uma área no Loteamento Bela Vista com a finalidade de regularização. Esse anteprojeto foi aprovado por unanimidade.

O Anteprojeto nº 039/2019 do Executivo que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no Presente Orçamento de 2019 para execução do Precatório Judicial – FUNDEF. Muita discussão entre os vereadores de oposição e os de situação, o anteprojeto foi colocado em votação oral ficando empate (4×4) e assim o voto do Presidente Ronaldo desempatou votando a favor do anteprojeto.

Projeto de Lei do Legislativo nº 051/2019 de autoria do Vereador Tito Que dispõe sobre a identificação com adesivos os veículos locados ou contratados no município de Montadas. Mais a comissão resolveu deixar para o setor Jurídico da casa analisar e colocar na pauta de outra sessão.

Requerimento de nº 13/2019 de autoria do Vereador Ramalho requere ao Prefeito que construa uma academia popular na comunidade de Manguape. Aprovado por unanimidade.

Requerimento de nº 14/2019 de autoria do Vereador Ramalho requere ao Prefeito a construção e manutenção de um banco de sementes e a permanência de um trator com arado à disposição na comunidade de Manguape. Aprovado por unanimidade.

Requerimento de nº 15/2019 de autoria do Vereador Ramalho requere ao Prefeito incentivo na cultura da Vaquejada na comunidade de Manguape. Aprovado por unanimidade.

Requerimento de nº 16/2019 de autoria do Vereador Ramalho requere ao Prefeito que faça manutenção e recuperação das cisternas dos programas do Governo Federal em parceria com o Estado e Município na comunidade de Manguape. Aprovado por unanimidade.

Requerimento de nº 17/2019 de autoria do Vereador Tito requere ao Prefeito que seja disponibilizado uma ambulância permanente na comunidade de Manguape. Aprovado por unanimidade.

Veja: Ante Projeto de Lei nº 039/2019