Montadas inicia substituição de títulos dos eleitores nesta quarta (27) e quinta (28)

A cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba, marcou três datas para a substituição dos títulos dos eleitores. A primeira será nesta quarta (27) e quinta-feira (28). As outras datas serão subsequentes, 3 e 4 e 10 e 11 de abril. O local e o horário serão os mesmos em todas as datas, será na Câmara Municipal, das 8h às 12h.

Segundo o chefe do cartório da cidade, Ricardo Luiz Gouveia, a substituição ocorrerá por ter havido alteração no número da zona eleitoral e também no número da seção. A decisão saiu da jurisdição da 19ª Zona Eleitoral de Esperança e passou para a jurisdição da 50ª Zona Eleitoral em Pocinhos.

“Essa substituição já foi parcialmente realizada nos dias do pleito de 2018, nos 1º e 2º turnos. Boa parte dos eleitores já fez a substituição quando compareceu para votar. Esse cronograma foi disponibilizado para aqueles que ainda não o fizerem. Portanto, não serão todos os eleitores que precisarão ir ao local da substituição”, alertou.

Ricardo lembra que aqueles que não aproveitarem essa oportunidade de substituição na sua própria cidade nessas datas, terão que ir até a sede da zona eleitoral em Pocinhos. “Por isso é bom os eleitores que não substituíram seus títulos aproveitarem a oportunidade para não ter que se deslocar para outra cidade para essa finalidade”, disse.

Ele informou que, a priori, só terá a visita dos servidores na cidade de Montadas nessas datas, sem previsão de outros dias. “Importante repetir que só terão que comparecer aqueles que ainda não fizeram a substituição dos títulos de eleitor. Os que já trocaram estão dispensados”, lembrou. Qualquer outra informação pode telefonar para o número do cartório eleitoral: (83) 3384-1265.