Em Audiência Pública as Câmaras Municipais de Lagoa Seca, Montadas e Puxinanã reúnem políticos e para cobrar asfaltamento de estradas

As Câmaras Municipais de Lagoa Seca, Montadas e Puxinanã se uniram ontem (28) na comunidade Pai Domingos na zona rural de Lagoa Seca para realizar uma Audiência Pública para discutir a necessidade do asfaltamento por parte do Governo do Estado da estrada (PB-99), que liga a cidade de Lagoa Seca (BR 104) à cidade de Puxinanã e também do asfaltamento da estrada que liga o Distrito de Jenipapo (Lagoa Seca) à cidade de Montadas.

Estiveram presentes representando o município de Montadas o Presidente Ronaldo e os vereadores Basto e Tito, como também o Prefeito Jonas. O ato conseguiu reunir não só a comunidade dos três municípios como também toda a classe política regional.

Para o Presidente Ronaldo essa obra é muito importante para o desenvolvimento não só de Montadas como para Puxinanã e Lagoa Seca através da agricultura familiar. O Prefeito Jonas agradeceu aos Vereadores e aos Prefeitos falou que é momento de união e de cobrar ao Governo do Estado essa estrada tão sonhada.

Veja todas as fotos na nossa FanPage