Câmara itinerante vai a comunidade do sitio Manguape na volta dos trabalhos legislativos

Na volta dos trabalhos legislativos a Câmara Municipal realizou no sábado dia 06 no salão paroquial, a Câmara Itinerante no sítio Manguape onde todos os vereadores estiveram presentes para ouvir a comunidade desta localidade.

Os vereadores elogiaram o Presidente Ronaldo em levar os trabalhos da Câmara até as comunidades aproximando o poder legislativo à população.

Na reunião especial itinerante algumas pessoas participaram como Dona Maria José que agradeceu pela ação na comunidade e falou da importância da Câmara ir até as pessoas e escutar as reivindicações.

Para o Presidente Ronaldo a Câmara está de portas abertas para o povo e pretende mudar através de projeto de lei junto com os demais vereadores o regimento interno para que a Câmara possa realizar essas reuniões como Sessões Ordinárias, podendo assim aprovar leis e requerimentos nestas localidades.

Veja mais fotos e outras coberturas na nossa FanPage